Grupo

Foco na Qualidade, Design e Detalhes

A filosofia da Approach consiste em criar desenhos que combinem soluções à medida do nosso cliente seguindo a moda.
Cada artigo que sai das nossas máquinas é feito com paixão para criar algo que o nosso cliente possa sentir orgulho em colocar nas suas peças. Esforçamo-nos para trabalhar com os melhores materiais possíveis e seleccionar cada desenho cuidadosamente.

 

 

O Cliente Approach

O cliente Approach tem uma conexão natural com a moda. Encanta-lhe estar na ultima no entanto não é amarrado às tendências.
Cria o seu próprio estilo com extremo bom gosto pela moda. Privilegia relações de confiança, alicerçadas em objectivos e na responsabilidade conjunta de alcançar as metas definidas.

 

 

A Cultura Approach

A sede da Approach reflecte como somos e a que nos dedicamos. Dedicamo-nos ao design e produção, e estamos continuamente à procura de inspiração para criar novas combinações e tendências. A cultura APPROACH é dinâmica: estamos constantemente a desenhar, a planear e a criar conquistando relações cada vez mais fortes com os nossos clientes.

 

 

O Mundo da Moda

Aquisição de novos estilos

Na APPROACH estamos sempre cientes das novas tendências para incorpora-las nos nossos produtos. Desde a ideia inicial até que o artigo chega ao nosso cliente podem passar apenas cinco a dez dias.

 

Sustentabilidade Corporativa

A sustentabilidade constitui um dos pilares do grupo que é partilhada e desenvolvida nos mercados onde opera. Produzimos artigos socialmente responsáveis e ecológicos, testados para substâncias nocivas por institutos independentes. Temos uma distinção ecológica PREMIUM e a produção está controlada e regulada pelo certificado OEKO-TEX®.

 

Código de Conduta

Como uma empresa global, APPROACH GROUP é responsável pelas pessoas que desenham, produzem e vendem nossos produtos, bem como as pessoas que os utilizam e do ambiente em que trabalhamos. O código de conduta da APPROACH é um conjunto de regras que descrevem a ética e o comportamento que queremos incentivar na nossa cadeia de fornecimento. É baseado nos direitos humanos e do trabalhador, na protecção do ambiente, saúde e segurança e ética.

 

 

O Nosso Processo

Explorar

A sua idéia, a sua marca, o seu negócio!
A nossa tarefa é trazer uma idéia à vida uma vez que foi concebida por nós, por uma agência de publicidade, grupo de design ou marca.
Trabalhamos como um produtor independente para desenvolver e proteger a integridade da ideia, compreendendo as necessidades dos seus criadores e a experiência dos seus fornecedores para garantir que entregamos um atraente produto acabado.

 

Fazer

Acreditamos em tornar reais as idéias de nossos clientes.
Nós projetamos, nós tornamos a sua idéia possível!

 

Gestão

O nosso conjunto de habilidades combinadas abrange todas as principais técnicas de produção e adotamos uma abordagem criativa para cada projeto.

 

Controle de Qualidade

Comprometemo-nos a oferecer um produto e serviço sempre dentro das expectativas de satisfação de nossos clientes.

 

Entrega

Sempre respondemos a um desafio:

  • Desenvolvimento de Conceito
  • Consultoria
  • Pesquisa de Material
  • Design
  • Branding
  • Distribuição Mundial
  • Soluções de Logística

Queremos que o nosso serviço tenha tal encanto que os nossos clientes queiram voltar, e que, aliás, voltem acompanhados.

 

A Imagem da Nossa Empresa

Na APPROACH, sabemos que não é possível construir e manter uma imagem abrangente e atraente, sem um bom marketing.
Grande parte da nossa actividade de marketing consistirá em ajudar os nossos vendedores em todo o mundo com catálogos, propagandas, actividades especiais e gestão de relacionamento com o cliente. Ao mesmo tempo, estaremos num contínuo processo de desenvolvimento de novos projectos destinados a impressionar e entusiasmar.

 

O Nosso Projeto de Sonho

O nosso projecto de sonho seria criar uma parceria com uma marca em que fossemos designados para conceber todos os seus artigos criativos. Nós gostaríamos de criar estrategicamente todos os elementos relacionados com o “branding”, desde a criação da marca até o atingir dos seus objectivos, desde o seu estado actual até ao seu crescimento.